segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Catequistas de Frei Galvão participam da 1ª formação continuada do ano de 2015

Na manhã de de domingo (08/02), reuniram-se na Unidade Escolar Jeanete Souza, 15 catequistas de Crisma e 41 catequistas de 1ª Comunhão, para participarem de mais um momento de formação na paróquia Frei Galvão.

O encontro formatiuvo foi niciado pela celebração Santa Missa presidida pelo vigário paroquial, Pe. João Maria. Auxiliaram na liturgia, os catequistas Hermerson Saulo, nas monições e nas leituras participaram os catequistas Pedro e Fabrício. Os cantos foram animados pelos irmãos André Wescley e Gabriela Sotero.
Pe. João Maria dirigiu as orientações ao trabalho dos catequistas. O pároco, Pe. Vicente, também marcou presença e parabenizou os catequistas pelo trabalho que realizam nas comunidades.
Os catequistas participaram de oficinas ministradas pelos Catequistas: Talita Meireles e grupo Chama viva Paróquia São Sebastião e Marcelo (Tchello) Santos, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
  Marcelo (Tchello) Santos, trabalhou com os catequistas de crisma abordando o tema "Os desafios da evangelização"


 
Talita Meireles e Chama Viva trabalhou a oficina com os catequistas da 1ª eucarístia, abordando a temática do "Dinamismo dos Encontros Catequéticos"


Foi um rico momento de formação, novo aprendizado e trocas de experiências para os catequistas da Paróquia Frei Galvão.

Fonte: Pascom Frei Galvão  

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Catequistas de Frei Galvão participam da 1ª formação continuada do ano de 2015"