quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DIOCESE DE PARNAIBA RECEBE BISPOS DO REGIONAL NE IV E ABRE CELEBRAÇÕES DO ANO DA FÉ NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


 Na cidade de Parnaíba está acontecendo o encontro dos bispos do Regional NE IV. 
O encontro iniciou na segunda-feira, (19/11), na serra do Ibiapaba, Diocese de Tianguá (CE) quando visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima da Paróquia de São Benedito. Os bispos foram acolhidos por Dom Francisco Javier Hernández Arnedo, Bispo Diocesano de Tianguá, e pelo Pe. Antônio Irineu, Reitor do Santuário.


Na terça-feira, dia 20, os Bispos participaram da Santa Missa no Santuário, que foi presidida por dom Juarez Silva, Bispo Diocesano de Oeiras, se dirigiu aos presentes e a todos os fiéis do estado do Piauí, que na oportunidade assistiam à Celebração Eucarística através da Web TV Maria Mãe de Deus.

Os bispos seguiram para o Piaui, onde foram colhidos  nesta quarta-feira (21/11), pela Diocese de Parnaiba para dá continuidade ao encontro. À noite na Matriz  de Nossa Senhora de Fátima, aconteceu a celebração da abertura do Ano da Fé naquela paróquia com a presença de todos os bispos do regional. 
Os bispos Permanecem reunidos em Parnaiba até sexta-feira (23/11). Ao longo destes dias se refletiu que ação as Igrejas que fazem  parte do Nordeste IV que compreende o Estado do Piauí devem empenhar diante do sofrimento do povo causado pela estiagem que asola o Estado do Piauí.

Fotos e informações: Diocese de Parnaiba e Santuário de Fatima

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "DIOCESE DE PARNAIBA RECEBE BISPOS DO REGIONAL NE IV E ABRE CELEBRAÇÕES DO ANO DA FÉ NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA"