terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Carreata da festa de São Sebastião e celebração encerra a ação Missionária na comunidade Centro


No domingo (05/01) a Paróquia São Sebastião realizou a carreata de abertura convidando todos os fiéis e devotos a participar da Festa em Honra ao Santo Padroeiro daquela matriz. O festejo terá seu incio no dia de 10 e encerrando no dia 20 de janeiro com a procissão e missa. O tema central para reflexão será "Com São Sebastião lutando pela liberdade que Cristo nos libertou"

 A carreata teve inicio às 16h e percorreu as 11 comunidades assistidas pela Paróquia São Sebastião, administrada pelo Frades Capuchinhos, atualmente Frei Santos é o administrador paroquial.



 A carreata foi encerrada no Santuário da Mãe Rainha (ao lado Matriz São Sebastião)
onde foi celebrada a missa de encerramento da ação Missionária na comunidade Centro, que aconteceu de 02 a 05 de janeiro. Com visitas missionárias, formações, encontros e celebrações.

 A celebração foi presidida pelo Frei Santos e concelebrada pelo Frei Garcia, que atua em Lagoa do São Francisco, mas está de mundança para a cidade de Uruçuí, no sul do Estado do Piaui.



No final da celebração a bandeira da ação missionária, simbolo do projeto missionário daquela Paróquia foi repassada para a comunidade N. S. Aparecida, onde será a próxima a acolher este projeto.
 Músicas litúrgicas - Grupo Shekinah.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Carreata da festa de São Sebastião e celebração encerra a ação Missionária na comunidade Centro"