sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Confira a missa de abertura e a alvorada do primeiro dia missionário na Comunidade Centro

 A COMIPA São Sebastião no inicio da noite de quinta-feira (02/01)celebrou a missa e a espiritualidade de abertura da ação missionária no Santuário da Mãe Rainha. Este Projeto Missionário está acontecendo na comunidade Centro (Paróquia São Sebastião) de 02 a 05 de janeiro. A celebração eucaristica e a espiritualidade marca a preparação e o acolhimento dos missionários que participam da missão naquela comunidade.

 Na manhã da sexta-feira (03/01) foi realizado a alvorada, onde os missionários cantavam e oravam no primeiro dia missionário, que tem como tema "DIA DO PERDÃO". A caminhada matinal seguiu para a rua Marechal Pires Ferreira, para a residência do Sr, Gentil e Sra. Nazaré, onde foi realizado o café partilhado,

Às 8h da manhã os missionários saíram para as visitas, levando a palavra de Deus a cada família que ouvia cristo chamar através das palmas que soam das mãos dos missionários.
Às 15h acontece confissões na Matriz, 18h caminhada saindo do Santuário da Mãe Rainha até a rua Marechal Pires Ferreira. local da celebração do primeiro dia da missão. Após a celebração momento de louvor com a Banda Católica Shekinah.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Confira a missa de abertura e a alvorada do primeiro dia missionário na Comunidade Centro"