terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Diocese realiza Semana de Convivência 2016

“Procurar a Deus, a maior de todas as aventuras. Amar a Deus, o maior de todos os romances. Encontrar a Deus, a maior de todas as realizações”. (Santo agostinho)

Na busca de uma resposta aos anseios vocacionais 21 jovens das mais diversas paróquias de nossa diocese, participaram uma fraterna convivência no Seminário Menor e Propedêutico São João Paulo II, com palestras sobre a vida no seminário e sobre a dimensões que regem a vida daquele que servirá ao altar do Senhor intercedendo pelo povo. O encontro foi realizado de 06 a 11 de janeiro.
 Participação dos jovens: Rodrigo da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Pedro II; Jarbas Mesquita da Paróquia São Miguel Arcanjo – Matias Olímpio; Guilherme da Paróquia São João XXIII – Parnaíba; Davi da Paróquia Nossa Senhora da Boa esperança – Esperantina; Franciermeson, Carlos Augusto e Marcos Suelo da Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Piracuruca; Jair Leite, Leandro e Rafael Paróquia São Gonçalo – Batalha;  Rafael Araújo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Parnaíba; Assis Miranda da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Parnaíba;  Erick da Paróquia de São Sebastião – Parnaíba;  Allef da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Luís Correia; Victor e Renan da Paróquia São Frei Galvão – Parnaíba; Cesário da Paróquia São João Batista – São João da Fronteira;  Luciano da Paróquia Sant’Ana – Parnaíba; Manuel da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro – Cocal (Cocal dos Alves); Cícero e Onofre da Paróquia Santa Luzia – Luzilândia (Joca Marques).
Agradecemos a todos os amigos benfeitores que contribuem para a realização deste encontro..


Rezemos pelas vocaçõe...

“Vocação acertada, vida feliz”   Pe. Zezinho Scj

fonte: Diocese de Parnaiba

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Diocese realiza Semana de Convivência 2016"