terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Acamps movimenta férias em Parnaíba

Cerca de 200 (duzentos) jovens experimentaram, de Quinta (14) a Domingo (17), uma experiência diferente nas férias, foi o Acampamento de Jovens Shalom (Acamps) 2016. O Acamps contou com diversas opções de lazer, entre elas a tirolesa e a escalada, tudo para proporcionar aos jovens uma experiência com a alegria da vivência cristã.

O Acampamento teve a presença de um sacerdote de Macapá (AP) – Padre Fábio -, que ministrou aos participantes e aos servos o Sacramento da Reconciliação.

Além disso, o Acamps promoveu Seminário de Vida, curso formativo, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e noites temáticas, com a presença das bandas ‘Edu e Leo’ e ‘Nova Vida’.

“Quero partilhar com vocês o quanto foi glorificante ter participado do Acamps 2016.‬ Recomendo todos a terem essa experiência com Deus. Dou o meu testemunho de o quanto Deus agiu na minha vida e falou comigo lá, estou me sentindo renovado espiritualmente” (Darlyson Lutosa – participante do Acamps). “Como já dizia Abraham Lincoln, ‘uma casa dividida contra si mesma não pode ficar de pé’. Esta casa era o meu coração, que se encontrava bagunçado, vazio e desestruturado, até o momento em que Deus me fez viajar cerca 2.300 km, até Parnaiba (PI), para que novamente o sopro do Espírito Santo pudesse preencher o meu coração, fazendo do velho algo novo.” (Dyego Martins mora em Brasília e participou do Acamps Parnaíba).

Todo o Acampamento foi animado por Marcos Otávio, missionário e discípulo da Comunidade de Aliança de Fortaleza (CE). Além de participantes de Parnaíba, o Acamps também contou com participantes vindos de diversas cidades circunvizinhas, como Esperantina (PI), São Bernardo (MA), Murici dos Portelas (PI) e outras. 


Fonte: Shalom Parnaiba

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Acamps movimenta férias em Parnaíba"