quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dia 24 de maio em Cocal tem o Festival da Juventude da Diocese de Parnaiba


 
O Setor Juventude da Diocese de Parnaiba realiza no próximo dia 24 de maio na cidade de Cocal da estação o "FESTIVAL DA JUVENTUDE" com arte sustentai a louvação - Sl 32,3. O evento é uma prévia do CONGRESSO DA JUVENTUDE 2014 com o tema "Juventude, rosto de Cristo" e lema "Jovens, a felicidade que buscais  tem rosto e nome: Jesus Cristo. 
O congresso da Juventude acontecerá por zonal diocesano e o primeiro será no zonal norte nos dias 26 e 27 de julho. Depois no Zonal Sul-I em Piripiri no dia 23 de agosto e no zonal Sul-II na cidade de Luzilândia dia 11 de outubro.
Dia do lançamento do Festival
No dia 1º de maio foi lançado o FESTIVAL DA JUVENTUDE no salão Paroquial da Matriz de Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba. Durante o lançamento foi apresentado a comissão organizadora e a pauta completa sobre o festival, que tem como intuído a criação do cartaz e o hino oficial do Congresso da juventude, sendo com produção baseada no tema e no lema do congresso e enviado à comissão para classificação.
No decorrer dos dias que antecedem a data da realização do festival foram classificados 05 cartazes e 05 músicas, onde os mesmo estão em votação na fanpage da Diocese até sábado (dia 24). O cartaz e o hino com maior número de curtidas vão ganhar um ponto na votação final.
Comissão Diocesana
De acordo com Eduardo Diniz, membro da comissão diocesano do Festival da Juventude;
- É aguardado um público estimado, algo em torno de 3000 jovens  na cidade de Cocal para o Festival da Juventude, isso tomando por base a quantidade de paroquias da nossa diocese.
Pelas Paróquias onde a comissão organizadora do festival da Juventude passou, levou no legue da divulgação a alegria e o contagio desse grande momento com ardor da missão. Animando os jovens a se organizarem rumo ao festival e ao congresso!
Ainda Segundo Eduardo Diniz: - "Em relação ao setor juventude, estamos experimentando o sabor novo da  junção de carismas e místicas em um trabalho em conjunto que desde já, apresenta-nos fruto tanto em crescimento pessoal como em atividade pastoral, pois juntos podemos ser uma diferença ainda maior em meio ao mundo!"
Pe. Roberto Francelino, Pároco da matriz de N. S. do Perpetuo do Socorro
A Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro juntamente com seu pároco o Pe. Roberto Francelino, aguardam anciosos pela vinda de toda a Juventude Diocesana, de Pedro II a Ilha Grande do Piauí, em grandes caravanas para um festival de grande importância ao setor de juventude da Diocese de Parnaiba.

 Confira os cartazes e os hinos classificados,com seus respectivos links de votação na fanpage da Diocese de Parnaiba. É só clicar e escolher o seu favorito.


HINOS CLASSIFICADOS
Música 01 - Alegria que não passa - Thiago Carvalho
Música 02 - Rosto de Cristo - Regildo dos Santos
Música 03 - Jovem de Fé Junnior Backhann
Música 04 - Congresso da Juventude - Francileuda Lopes
Música 05 - Jovem Rosto de Cristo - Lucas Santos


CARTAZES CLASSIFICADOS

 CLIQUE AQUI PRA VOTAR




 CLIQUE AQUI PRA VOTAR
  CLIQUE AQUI PRA VOTAR


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Dia 24 de maio em Cocal tem o Festival da Juventude da Diocese de Parnaiba"