sábado, 5 de outubro de 2013

PJ da Diocese de Picos planeja Romaria da Juventude

A Coordenação da Pastoral da Juventude Diocesana de Picos esteve reunida na última terça-feira (17/09), na Residência Episcopal para elaborar a programação da Romaria Regional da Juventude prevista para o dia 20 de outubro de 2013, em Picos.

Na oportunidade houve a coordenadora diocesana da Pastoral da Juventude, Ramone Santos, apresentou informações sobre a IV Romaria Regional da Juventude, que acontecerá na cidade de Picos, dia 20 de outubro, com o tema “Juventude, a vida não pode parar”, marcando o encerramento da 3ª Missão Jovem da Diocese de Picos.
Participaram da reunião, os jovens da Coordenação da Pastoral da Juventude, casais da Pastoral Familiar e do ECC, Religiosas da CRB – Núcleo da Picos, Padre Francidilso Silva do Nascimento, referencial da Juventude na Diocese de Picos e Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano de Picos.

CARTAZ DA IV ROMARIA REGIONAL DA JUVENTUDE
Na ocasião foram definidas as equipe que atuarão antes e durante a Romaria garantir a realização do evento conforme o planejamento: infraestrutura, patrocínios, comunicação, hospedagem e alimentação, liturgia e serviço de água durante a caminhada.

Também ficou decidido de manter contato com a Coordenação Regional da Pastoral da Juventude a fim de colher informações sobre o número exato de jovens que virão de cada Diocese do Regional Nordeste IV e também o dia sobre o horário da chegada para providenciar um digno acolhimento. 

 Fonte: Diocese de Picos

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "PJ da Diocese de Picos planeja Romaria da Juventude"