terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novos ofício dos Padres no Zonal Norte da Diocese de Parnaiba

Pe. Oscar Almeida foi acolhido pela Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios no último sábado, dia 24 de agosto, às 19h na missa de sua posse Canônica na igreja matriz na cidade de Buriti dos Lopes. o Pe. Oscar foi apresentado pelo bispo diocesano como novo Administrador paroquial. Padre Oscar veio da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Parnaiba) onde contribui por aquela Paróquia como vigário.
Pe. Marcelino Elias Macedo foi apresentado no último dia 25 de agosto na celebração de posse canônica, às 19h na Matriz de Nossa Senhora da Conceição (Luis Correia) pelo Bispo Diocesano como novo administrador Paroquial. Pe. Marcelino veio da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios (Buriti dos Lopes), onde ficou a frente da administração daquela Paroquia por 7 anos.
No dia 03 de agosto a Paróquia Frei Galvão acolheu seu primeiro vigário, Padre João Maria Araújo, que está auxiliando o administrador paroquial, Pe. Vicente Gregório e toda a comunidade paroquial Frei Galvão em Parnaiba.
Em agosto a Paróquia da Graça e Catedral da nossa Diocese está sob nova administração paroquial, tendo como novo Pároco o Pe. Francisco Carvalho que foi acolhido no dia 30 de junho como vigário da Paróquia da Graça. 
Pe. Francisco Carvalho veio da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Ilha Grande do Piauí), onde exerceu a função de vigário por 8 meses.
Pe Antônio Soares que foi o administrador paroquial de janeiro de 2010 a agosto de 2013 da Paróquia da Graça, deixa esta função nas mãos do Pe. Francisco Carvalho. Pe Antônio Soares seguiu para Roma 
para estudar e ampliar seu conhecimento e dedicação eclesiástica.

 Informações: Diocese de Parnaiba
Redação Parnaiba Católica

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 Comentario "Novos ofício dos Padres no Zonal Norte da Diocese de Parnaiba"

Unknown disse...

Olá alguém poderia me informar onde esta o Padre João Maria agora? Gostaria muito que ele celebrasse o meu casamento aqui em Fortaleza.