quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Diocese realiza avaliação e planejamento da catequese

A diocese de Parnaiba realizou nos dias 09 e 10 de novembro na Paróquia de Nossa Senhora da conceição (Ilha Grande do Piauí) , a avaliação e planejamento anual da Catequese Diocesana.
 Com a participação dos representantes paroquiais,  o encontro avaliativo foi conduzido pelo Pe. Ézio (São José do Divino) e pela Coordenadora diocesana Francisca Enos (Piripiri)

 O primeiro dia de avaliação foi concluído com a celebração da Santa Missa no Santuário da Mãe dos Pobres e Senhora do Piaui, com celebração presidida pelo Pe. Vittório ferrari (Pároco). E após a missa, momento de confraternização entres os catequistas presentes.
No domingo (09/11), segundo dia de encontro, foi realizado o planejamento catequético diocesano , onde os catequistas expressaram suas metas e objetivos e sugestões para o ano de 2014.
O encontro de avaliação e planejamento foi encerrado com um momento de lazer entre os catequistas e almoço ofertado pela Paróquia da Ilha Grande do Piaui.
 em 2014, Pedro II foi a cidade escolhida para acolher os catequistas para mais uma avaliação e planejamento anual.

 estiveram presentes também na avaliação a catequista Rosi Brito (Catequese São Sebastião), jurandir (Catequese diocesana do Zonal Norte) e Celene Fontenele (Catequese São Sebastião)  




Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Diocese realiza avaliação e planejamento da catequese"