quinta-feira, 21 de junho de 2012

A LIÇÃO DE CRISTO FORTALECIDO


De braços abertos ponho-me para que me crucifiques. Venha e me acertes, transpassa-me com setas!

Deixa-me sofrer toda a dor do mundo, ser apedrejada, pisoteada. Podes pisar bem fundo! Quero sentir as auguras, suportar as amarguras da vida. Sentir-me pequena. Traída. Indefesa. E saber com certeza o que sofreu o Cristo.

Por isso vara minhas mãos com pregos, eu insisto! Quero ser arrastada por uma multidão enfurecida e saber que não sou querida mesmo que nada tenha feito de mal por essa raça vil de homens. Povo irracional...

Após sofrer de toda humilhação, além de ser injustiçado e dos espinhos na cabeça, ter como prêmio a crucificação? Fico perguntando o porquê de tudo isso! Por que o Pai não socorreu o Cristo? Mas, então concluo: o Pai é sábio e por o ser, sabe o que é melhor para o Filho. Se não socorreu é que motivos teve para não ter ido em seu auxílio...

Deixei a sabedoria da minha fé revelar-se e assim poder mostrar-me o que o Pai com aquele gesto quis ensinar. E foi assim, então, que descobri... Por Jesus ter muito sofrido, ressuscitou Rei fortalecido!

Se hoje sofro ou levo tombos, mesmo caindo eu saio dos escombros, pois aprendi de Deus a lição: Só fortalece e cresce quem se permite ir até o chão...

 
Djanira Luz  - Fonte: Blog um simples servo de Cristo

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "A LIÇÃO DE CRISTO FORTALECIDO"