quinta-feira, 21 de outubro de 2010

VEM CUIDAR DE MIM (Reflexão)


Da dor, surgiu a oração... Música feita no momento mais complicado de minha vida. Aí não está apenas palavras; mas sim, uma parte da minha história. Obrigado Senhor, pois depois da dor, Tu fizeste brotar a mais pura e simples, felicidade.

Senhor, só Tu sabes o que estou sentindo
E que as feridas estão impedindo
De me entregar, inteiramente aos Seus pés.
Senhor, quanta angústia há em eu ser;
E o pecado, parece dizer
Que não dá mais! Já não há forças pra lutar.
Não preciso chorar,
Mas, Tu sabes que choro por dentro;
E não preciso mostrar
Para os outros, que estou sofrendo.
Pois, Tu sabes Senhor
E isso, me basta.
Por isso, eu quero te pedir
Ó Senhor vem cuidar de mim...
Vem cuidar de mim Senhor Jesus
Vem cuidar de mim...
Vem me tirar dessa depressão;
Vem curar o meu coração...
Vem cuidar de mim Senhor Jesus
Vem cuidar de mim...
Vem me dá asas pra voar;
Vem e me ensina a te amar.


Fonte: Blog e você ainda rir?

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 Comentario "VEM CUIDAR DE MIM (Reflexão)"

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por poder compartilhar com todos, que assim como eu, todos possam sentir o verdadeiro Amor e que Ele é capaz de transformar nossas vidas. Deus os abençoe. Rônald Brito
Acessem: E você, ainda rir?