terça-feira, 13 de outubro de 2015

6ª edição do Festival de Dança de Teresina vai reunir grupos da igreja católica de todo o Piauí.

No próximo dia 21 de outubro o teatro 4 de Setembro será palco da sexta edição do Festival de Dança Católica de Teresina. 
O evento vai reunir vários grupos de diversas paróquias do Estado do Piauí. E Parnaiba não vai ficar de fora. Os grupos como: Chama Viva (Paróquia São Sebastião); Alpha (P. Frei Galvão), Juic (P. São Sebastião) e Shekinah Dance (P. São Sebastião, estão se mobilizando para suas respectiva participações no festival, representando a nossa cidade. Além de muito ensaio, os grupos criaram formas dinâmicas para arrecadar dinheiro pra custear a viagem. 
 Grupo Alpha

 Chama Viva

 JUIC

 Shekinah Dance
O festival  abre o leque da diversificação de movimentos que estão inseridos nas nossas comunidades e que através da junção da música e a arte de dançar, trabalha os jovens que evangeliza com palavra e os ensinamentos de Cristo, seduzindo-os a conhecer tudo isso através  da dança e buscando a cada reunião desses grupos a exaltar o evangelho do Senhor, contribuindo cada vez mais no processo do acolhimento de novos jovens para a igreja de Jesus. Assim como faz outros movimentos e pastorais jovens.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "6ª edição do Festival de Dança de Teresina vai reunir grupos da igreja católica de todo o Piauí."