segunda-feira, 7 de setembro de 2015

XIX Jogos Internos do Colégio Diocesano de Parnaíba- 2015

Acreditando na importância do desenvolvimento global dos nossos educandos, nos seus aspectos físicos, cognitivos, afetivos e solidários, realizamos nos dias 06 à 14  de agosto de 2015, no Colégio Diocesano de Parnaíba o XIX Jogos Internos Escolares que surgem com a necessidade de mostrar o potencial dos alunos e disponibilizá-los um período maior para jogos, competições e diversão de um modo geral, contextualizando a competição como uma forma de disputa saudável, onde o aluno aprende seus limites.
Além disso, a integração com os outros alunos e professores melhoram a convivência do dia-a-dia no âmbito escolar

Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo esta parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe, mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

Tivemos a participação da equipe dos professores que competiram com os alunos na disputa por medalhas que foi uma mistura de sentimentos, entre a alegria de receber medalhas e a saudade por ser o último dia. O XIX Jogos Internos do Colégio Diocesano de Parnaíba finalizaram com a entrega de medalhas no dia 19 de agosto no pátio da Instituição Escolar coordenado pelo Diretor Pedagógico  Pe. Jurandir Rodrigues.  Agradecemose atribuímos a todos o sucesso do nosso trabalho.
 



Parabéns a todos os alunos participantes e obrigado professores pelo excelente trabalho desenvolvido. A vitória não é apenas dos campeões de cada categoria, mas sim de todos que aumentaram suas capacidades intelectuais e também extravasaram um pouco a energia.
Que Deus abençoe a todos (as) e mais uma vez o nosso muito obrigado. Foi, é e será sempre um prazer trabalhar com vocês.
Com carinho e admiração, obrigado, de coração aos diretores,coordenadores, professores, alunos, pais e colaboradores da instituição que contribuíram para o evento.


Direção Pedagógica/  Coordenação Pedagógica

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "XIX Jogos Internos do Colégio Diocesano de Parnaíba- 2015"