segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Convite para Festa de Nossa Senhora Aparecida na comunidade Broderville

Aproxima-se mais um “Mês das Missões” e do “Santo Rosário” e, com ele a Festa de Nossa Senhora Aparecida: de 3 a 12 de outubro de 2015! 
Estamos vivenciando, no Brasil, o “Ano da Paz” e queremos neste tempo de graça, suplicar, em comunidade, ao “Príncipe da Paz” (Is 9, 6) este grande dom para nossa nação! Chega de insegurança! Chega de injustiça! Chega de conflitos familiares! Chega de corrupção! Que a Virgem Maria nos ajude a sermos nesta Terra de Santa Cruz os promotores da Paz que só Jesus pode nos dar (Mt 5, 9; Jo 14, 27). 
Assim, e, em sintonia com as recomendações de nosso Bispo Diocesano, que nos convida a rezarmos pela Paz nos festejos dos padroeiros, escolhemos para nosso novenário o tema: “Com a Mãe Aparecida sejamos promotores da Paz!” e como lema: “Justiça e Paz se abraçarão” (Salmos 85,10). 
É com grande alegria que convidamos você, sua família (grupo e comunidade) a participar conosco da festa em honra da Santa Mãe de Deus e Nossa, a Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil e de nossa comunidade!

 Participe! Venha rezar conosco!

Comunidade Broderville - paróquia Frei Galvão

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Convite para Festa de Nossa Senhora Aparecida na comunidade Broderville"