terça-feira, 28 de julho de 2015

Zonal norte promove a primeira Romaria para o Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres

 No dia 19 de julho Milhares de fiéis participaram da primeira Romaria ao Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres. A Peregrinação foi organizada pelo zonal norte da Diocese de Parnaiba.

As Paróquias que faz o zonal norte enviaram suas caravanas pra viver um momento de fé e forte veneração a Nossa Senhora. A caminhada foi iniciada as 16h, saindo da igreja de Santa Isabel, que fica localizada no Bairro Ilha de Santa Isabel, Parnaiba, Seguindo para o Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres na cidade da Ilha Grande do Piauí.  


foram percorridos mais de 10 km de muita oração e motivados pelas músicas de louvor.


 A caminhada também proporcionou a abertura oficial das festividades em Honra a Padroeira do Santuário.
Que acontece de 20 a 29 de julho.



 Enquanto a peregrinação não chegava, os cantores católicos Francisco Muniz e andréa Dutra animava o fíéis que já se faziam presente na Praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição.


 O desfecho da Romaria foi celebrada com a santa missa presidida pelo nosso Bispo Dom Alfredo Schaffler e concelebrada pelo clero que compõe o Zonal Norte.



 Ao final da Santa Missa, o cantor Zé Vicente se apresentou para o público, cantando as canções que marca as comunidades eclesiais de base.
 O show contou ainda com a participação da dupla Fernanda e Roberto Xavier.
 

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Zonal norte promove a primeira Romaria para o Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres"