quinta-feira, 19 de março de 2015

Frei Ricardo Regis emociona público em mais um show que evangeliza

Na noite do dia 13 de março, Frei Ricardo Regis (OFMCap)  realizou mais um show evangelizador no teatro do SESC Avenida em Parnaiba. Foram duas horas de muita música, com repertório recheado de canções autorais e do melhor da música católica brasileira.


 Segundo Frei Ricardo,
"...Mais uma vez posso afirmar que foi um dos melhores shows, em termo de qualidade e publico também. Como é bom poder ver a alegria e atenção das pessoas neste momento. e dessa vez o publico se renovou. sinal de que o trabalho vai se estendendo aos poucos à outras pessoas. Esse é o resultado, mesmo sendo um trabalho lento e cansativo, mas ao mesmo tempo prazeroso.
Os elogios, também são vozes para que busquemos aperfeiçoar um trabalho.
Sempre olho os evangelhos, com eles são fontes inspiradores para as musicas e reflexões. Com ele tento atualizar e passar de forma simples e prática para que as pessoas compreendam, fazendo com que a mensagem chegue mais rápido. Em cada show sempre escolho três canções que me possibilitam a reflexão. E aí, acredito que o Espirito Santo é a Luz maior. Me sinto canal para que ELE chegue as pessoas que ali estão.

Mas, sei que não vou conseguir chegar em algumas pessoas, e até compreendo. Cada uma tem suas particularidades e seu modo de ser, sem querer se abrir as novas propostas de evangelização, talvez por conta de um tradicionalismo enraizado. não condeno. mas os tempos são outros, e a evangelização se tornou de forma mais rápido. tudo chega com mais intensidade. e os meios hoje são: internet, música, os meios de comunicação. E tenho tentado evangelizar assim, e sinto que muita gente tem aderido, não só comigo, mas também com muitos outros evangelizadores. isso é bom. Não vou conseguir mudar ninguém, porque  até então a minha missão não é mudar e sim conscientizar. é mostrar que a beleza e a forma de ser mais santo e feliz, são simples, mas ao mesmo tempo concreta. tenho escutado alguns depoimentos de pessoas que antes tinham pavor de um "AMÉMMMM" gritado,depois...uma resposta: obrigado por me ajudar a uma transformação."



O show desta vez contou com diversas participações especiais, entre elas, do grupo chama viva
e das cantoras, Rose Farias e Andréa Dutra



 Andreia Dutra

Dueto, Frei Ricardo e Andréa


Fotos: Helder Fontenele

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Frei Ricardo Regis emociona público em mais um show que evangeliza"