terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pastoral da Juventude Diocesana realiza a XIII Assembléia em Piripiri

 Foi realizada entre os dias 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro no Centro Pastoral São Francisco na cidade Piripiri a XII Assembléia do Regional da Pastoral da Juventude.
Com o tema “PJ Ide, sem medo para servir”, e com a expiração Bíblica como lema “Até que tudo fique fermentado” Mt 13,33, os 60 jovens se reuniram e discutiram sobre os objetivos e metas da Pastoral para os próximos 2 anos.
Nossa juventude vem se fortalecendo e ganhando seu espaço na sociedade,     XIII ADPJ teve como objetivo central de rearticulação da Pastoral da Juventude em Nossa Diocese e Paróquias, a partir da Metodologia Ver, Julgar e Agir, para que os jovens trilhem caminhos para o Reino, através do amor, da fraternidade e do compromisso cristão.

 A abertura do oficial da assembléia aconteceu no dia 30 de janeiro às 20hs, com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Vigário Geral Monsenhor Carlos Seixas.

 Padre Ronaldo referencial da juventude de nossa diocese esteve participando e deixou sua fala, onde disse acreditar no potencial de nossa juventude.

 Os jovens ainda contaram com a benção dos Padres Marcelino e Brasilino e Frei Fernandes da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Piripiri.
Frei Fernandes e Padre Brasilino

 A Assembléia se encerrou com a escolha da nossa coordenação diocesana, onde foram eleitos Eduardo Diniz, Coordenador Diocesano da PJ, Afonso Henrique Vice-Coordenador, Dayane Cristina Secretária e Everton Azevedo Tesoureiro.


Fonte/fotos: Everton Azevedo/portal Barrense


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Pastoral da Juventude Diocesana realiza a XIII Assembléia em Piripiri"