quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Seminaristas Jeremias é ordenado a Diácono


As comunidades da diocese de Parnaíba foram testemunhas de mais uma ordenação diaconal celebrada no último dia 25 de janeiro de 2015. Desta vez o eleito e ordenado pelo imposição das mãos do nosso Bispo Diocesano, Dom Alfredo Shafller, foi o jovem seminarista Jeremias Oliveira Lima.


 Jeremias é natural da comunidade Tamboril no município de Domingos Mourão - PI.
 Sua formação começou em Parnaíba, no Seminário Menor São João Paulo II. No Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus em Teresina, concluiu os estudos teológicos.

 Jeremias foi ordenado a diácono na catedral de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça em Parnaiba

 Se alguém me serve, siga-me, e, onde Eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servi, o Pai o honrará (João 12:26).

 O reconhecimento da igreja de Cristo e maior firmeza na fé: Pois os que desempenham bem o diaconato alcançam para si mesmos justa preeminência e muita intrepidez na fé em Cristo Jesus (I Timoteo 3:13).






O Neodiácono Jeremias vai viver, servir com humildade e dedicação total ao rebanho do Cristo Senhor à este primeiro degrau para o ministério ordenado

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Seminaristas Jeremias é ordenado a Diácono"