segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eleita nova coordenação de crisma da Paróquia Frei Galvão

Na manhã do domingo (18/01), os catequistas da Comunidade Matriz (Vera Adriana, João Paulo, Fernanda, Murylo, Yasmin, Lucas, Luciana e Francisca), da Comunidade Broder Ville (Hermerson Saulo e Roberto), da Comunidade S. Teresinha (Livramento) e da Comunidade Igaraçu (Iranildes e Glória) se reunira com o pároco, Pe. Vicente, para juntos fazerem uma avaliação da Catequese Crismal na paróquia.
Após o momento de avaliação, procedeu-se ao momento de escolha de uma nova coordenação dessa importante pastoral. Em 2010, assim que a paróquia foi instalada a coordenação ficou sob a responsabilidade de João Paulo, Fernanda e Bernarda. Agora, a partir de 2015, conforme a escolha dos presentes, assumem a Pastoral da Catequese de Crisma, os jovens MURYLO, YASMIN e Hermerson SAULO.
assessores eleitos: H. Saulo e Yasmin e o coordenador eleito: Murylo

Após a "eleição", ficou acertado que as turmas de Crisma iniciadas em 2014, deverão retornar os encontros na primeira semana de fevereiro e que novas turmas de Crisma, seja de jovens ou de adultos, devem iniciar seus encontros na primeira semana de março.
As matrículas para novas turmas de Crisma já podem ser iniciadas e devem ser feitas até dia 28 de fevereiro e as fichas de matrículas devem ser procuradas na Secretaria Paroquial até sábado próximo, 24/01. No ato da matricula se pede uma contribuição de R$ 5,00.
Terminada a assembleia, a nova equipe de coordenação permaneceu em reunião e definiram datas para se reunirem novamente a fim de elaborarem uma agenda de formações e de temas para 2015, além disso já ficou marcada uma reunião/formação para todos os catequistas de Crisma no dia 1º de março, na Matriz, após a missa das 8h.
Que cada comunidade apoiem o trabalho dos seus catequistas e ajudem os jovens e adultos a crescerem na fé!

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Eleita nova coordenação de crisma da Paróquia Frei Galvão"