sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ASCAP recebe a Medalha do Mérito Legislativo Municipal pelo Espetáculo "Paixão de Cristo"

Nesta quinta-feira (11/14) às 19h, em em Cerimônia Solene na Câmara de Municipal de Parnaíba a ASCAP (Associação Sociocultural Amigos Perseverantes de Parnaíba) recebeu o  titulo de utilidade pública e reconhecimento de Patrimônio Cultural, com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Municipal ao espetáculo da Paixão de Cristo de Parnaíba. Representados por Juarez Fontenele e Wedno Gomes.

Realizado há 20 anos  pelo Grupo PES (paróquia São Sebastião) na pessoa Jurídica da ASCAP,  O espetáculo da Paixão de Cristo de Parnaíba, tornou-se patrimônio cultural da cidade. Levando mais de 30mil espectadores em sua única apresentação ao ar livre na sexta-feira santa.  


Durante a Solenidade, como forma de agradecimento pelas condecorações ora recebida pelos Vereadores de Parnaiba, a ASCAP realizou mais uma de suas apresentações.
Este momento importante para o grupo PES foi partilhado como todos os amigos e convidados que se fizeram presente e prestigiam a cerimônia.








 Este reconhecimento vem fortificar e consagrar o relevamte trabalhos prestado pelo grupo PES (Perseverantes do Espirito Santo)  na pessoa jurídica da ASCAP no âmbito cultural e religioso. E uma forma de incentivar os jovens cristãos de evangelizar pelas artes cênicas. 


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "ASCAP recebe a Medalha do Mérito Legislativo Municipal pelo Espetáculo "Paixão de Cristo""