sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Diocese lança oficialmente a campanha "NATAL SEM FOME 2014"

Quinta-feira 20/11 - A diocese de Parnaíba, , realizou no Salão São Francisco (Paróquia São Sebastião) a cerimônia de lançamento da 12ª edição da campanha "NATAL SEM FOME", que tem a temática "Todos repartiam o pão com alegria" (cf At. 2,46)

A mesa de honra foi composta pelos seguintes representantes: Pe. Carlos Seixas (Vigário geral da Diocese e representando o Bispo Dom Alfredo),  Frei Santos (coordenador geral da Campanha e Pároco de São Sebastião), Pe. Estevão (Pároco da Paróquia de Santa Ana), Pedro Pinto (representando o Prefeito de Parnaíba), Vereador André Neves, (representando a Câmara de vereadores), Abdoral Furtado  (representando a Associação Comercial de Parnaíba), Cintia (Dist.Ultragás), Delzira Silva (Presidente da Casa da Amizade de Parnaíba), Rita Teles (Presidente do IGAPA) e Valéria Cordeiro (Coord. dos Projetos Sociais da Diocese de Parnaíba)


Pe. Carlos Seixas fez uma breve reflexão sobre a campanha e a ajuda ao próximo

Apresentação da Natal Sem Fome realizada pelo grupo Shekinah

       Representantes das paróquias: N.S. de Fátima, Frei Galvão, Sagrado Coração de Jesus, Santa Ana, Santa Luzia, São Sebastião e de N.S. Conceição (Ilha Grande-PI) se fizeram presente no lançamento.

Fotos: Pascom São Sebastião

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Diocese lança oficialmente a campanha "NATAL SEM FOME 2014""