sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Contribua com o projeto "PALHACINHAS DA ALEGRIA"

Há um ano, três jovens iniciaram um trabalho voluntário de ajuda às crianças carentes do Centro Social São Francisco - Parque Estevão, em nossa cidade de Parnaíba.
Este ano o trio traz como diferencial, o projeto intitulado "PALHACINHAS DA ALEGRIA", No qual pretendem  dá continuidade ao trabalho de ajuda ao Centro Social São Francisco - Parque Estevão, mas levar o projeto também ao  centro Social Madre Cecília no Planalto;  essas duas instituições atendem  cerca de 77 crianças.
Na diocese são12 centros sociais que precisam de ajuda, dentre as quais estão o Centro Social Nossa Senhora das Mercês (bairro Mendonça Clark), Centro Social esperança e vida (Vazantinha-Ilha Santa Isabel), Centro Social Dom Rufino( Bairro João XXIII) e Centro social São Leopoldo (Bairro Planalto).
Fundadoras do projeto
      "Estamos pedindo a colaboração de toda população para nos ajudar a continuar com nosso projeto de levar mais e mais alegria para as crianças carentes de nossa cidade. 
Até o dia 12 de outubro, estaremos arrecadando brinquedos para doações. Faça a sua parte e contribua com um sorriso no rosto dessas crianças que precisam de amor e de atenção. Contamos com a sua ajuda! Qualquer pessoa pode fazer a diferença!"
Contatos para doações e maiores informações sobre o projeto (86)9503-3110, (86)9934-2437 (86)9513-9774
Você pode seguir o projeto pelo  instagram: @palhacihasdaalegria, curtir e conhecer a página oficial  do projeto no facebook PALHACINHAS DA ALEGRIA

Fonte: NoticiasPi



Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Contribua com o projeto "PALHACINHAS DA ALEGRIA""