sábado, 23 de agosto de 2014

Fiéis de Parnaiba são agraciados com mais um show católico de Frei Ricardo Regis

 A noite de sexta-feira (22/08) no SESC avenida,  foi marcado por mais um encontro de evangelização do nosso Frei Ricardo Régis, com o show intitulado " Uma Canção pra Recordar". Com canções de autoria própria e que vem fazendo sucesso no meio católico por onde tem andado com seu trabalho que evangeliza através da música.
 Por onde passa tem levado em suas canções uma prova de amor, dedicação que exalta o nome de Cristo Senhor. Quem as escuta compartilha de um sentimento de verdadeira sintonia com Deus com forma de oração
 Além da vocação sacerdotal e dos dons de cantar e compor, Frei Ricardo Régis também se expressa na arte de fotografar e nas artes plásticas. Seu trabalho já foi exposto em mais de 30 cidades em 12 Estados, com a exposição "Laços de Fé", que retrata a religiosidade e a fé dos romeiros do nordeste. Frei Ricardo é Cearense e sacerdote pela Ordem dos Frades Menores Capuchinho (OFMcap).

No próximo domingo (24/08), em Teresina,  Frei Ricardo abre o show do Pe. Fábio de Melo. Um dos show católicos mais aguardo do Piauí. 




Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Fiéis de Parnaiba são agraciados com mais um show católico de Frei Ricardo Regis"