segunda-feira, 25 de agosto de 2014

2mil jovens são acolhidos na Jornada jovem no zonal sul I do Congresso da Juventude da Diocese de Parnaiba

A segunda etapa do congresso da juventude da diocese de Parnaiba foi realizada neste sábado no zonal sul-I na cidade de Piripiri com a "Jornada Jovem", que começou às 18h  com a celebração eucarística acolhendo mais de 2000 jovens. vindos das diversas paróquias que compõe este zonal.
celebração da santa missa

Padres a disposição para o sacramento da confissão
foram onze horas de atividades, que também contou com a participação  de jovens oriundos do zonal sul-II e norte. Além das Apresentações artísticas e muito louvor com bandas católicas, a jornada realizou atividade esportiva.
Apresentações

torneio esportivo
Durante toda a noite o santíssimo ficou exposto para adoração dos jovens. A jornada foi encerrada nas primeiras horas da manhã do domingo.
exposição do santíssimo
A ultima etapa do congresso da juventude acontecerá em outubro, dia 12 no zonal sul-II na cidade Luzilândia. Na qual está previsto a participação da Banda Dominus encerrando assim o congresso diocesano da juventude, que teve seu inicio no dia 26 de julho pelo zonal norte em Parnaiba.

 Fotos: Tatiana Meireles

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "2mil jovens são acolhidos na Jornada jovem no zonal sul I do Congresso da Juventude da Diocese de Parnaiba"