sábado, 21 de setembro de 2013

Diocese de Campo maior lança seu site


Novo site da Diocese de Campo Maior.
A diocese de Campo Maior realizou no dia 10 de setembro a cerimônia de lançamento do site. O evento aconteceu no Centro Diocesano de Pastoral na cidade de Campo Maior. Contou com a presença de autoridades, imprensa, Padres e do Bispo Diocesano, Dom Eduardo Zielski.

Durante o lançamento foram apresentadas as funções da nova página e o como será o seu funcionamento que será responsabilidade da Equipe de Comunicação da Diocese.

Na Cerimônia, Pe. Duarte (Assessor Diocesano e Coordenador Regional da PASCOM), durante sua fala ressaltou a importância dos meios de comunicação, bem como leu as cartas de saudação, de Dom Plínio (Bispo Referencia do Regional Nordeste 4 da PASCOM), da Assessoria Nacional de Comunicação da CNBB e da Assessora Regional de Comunicação, a jornalista Karla Nery.

Contudo, no site se encontrará a história da Diocese, dos Bispos, noticias e endereço de todas as paróquias da diocese, pastorais e movimentos, horários de missas, confissões e funcionamento das secretarias paroquiais.

Finalizando o momento, Dom Eduardo Zielski, realizou seu pronunciamento enfatizando que: " Esse novo meio de comunicação da Diocese veio para ajudar na Evangelização, formação e informação. Para esclarecer e iluminar a fé e colaborar melhor com o Anúncio da Boa Nova de Jesus Cristo".


Fonte: Site da Diocese de Campo e CNBB NE4

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Diocese de Campo maior lança seu site"