segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PERSEVERANTES DO ESPIRITO SANTO COMPLETA 20 ANOS EVANGELIZANDO JOVENS

 No sábado, (17/11), o grupo PES (Perseverantes do Espirito Santo) foi homenageado na celebração de Ação de Graça que aconteceu às 17:30h, na Matriz de São Sebastião.
No final da missa aconteceu a apresentação em resposta  a ação de Graça, sendo realizada pelo Grupo PES e Participação do grupo Chama Viva.
A vinte anos atrás um grupo de jovens recém-crismados, cheios do fogo do espirito Santo e com sede de evangelização criaram um grupo que tem a finalidade de receber jovens crismados.
que desejam a vivenciar seu testemunho e sua fé dentro da nossa igreja.  Os jovens acolhidos pelo grupo, diariamente recebem formações doutrinais, documentos da igreja,  evangelhos, estudos bíblicos, além de inserir os jovens em outras atividades como: teatro-Sacro, grupo de apoio a Pastoral da Crisma, Pastoral do Batismo. 
Alegria, dignidade, compromisso de ajuda ao próximo são adjetivos agregados e compartilhados nos projetos sociais que são realizados e abraçados pelos Grupo. São vinte anos de histórias e perseverança na Paróquia São Sebastião.

Fotos: Talita Meireles



Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "PERSEVERANTES DO ESPIRITO SANTO COMPLETA 20 ANOS EVANGELIZANDO JOVENS"