quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FESTA EM HONRA A PADROEIRA DA BARRA DO LONGÁ -PARÓQUIA NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS (Buriti dos lopes-Pi)

Convite
A Igreja em missão, com Santa Luzia ao encontro do Pai
Nossa missão é evangelizar. Somos todos irmãos. O espírito Santo é dom de Deus, ele vem aonde é amado, invocado e esperado. Sua palavra deve ser colocada em prática, pois Amor tem atitudes concretas.
Ser Igreja é viver o Evangelho em tudo e sempre. O verdadeiro missionário caminha unido com o pai e realiza o que Ele ensinou, anunciou e pregou; Paz, Amor, Justiça e Partilha.
Com esta motivação, convidamos você sua família para participarem do Festejo de Santa Luzia com o tema: A igreja em missão, com Santa Luzia ao encontro do Pai. Neste momento de festa o santo padre Papa Bentos XVI, nos convoca como Igreja Viva, a viver um tempo especial de graça espiritual e celebramos este ano de forma digna e fecunda o dom da Fé.
Pela fé, Maria acolheu a palavra do anjo e acreditou no anúncio de que seria Mãe de Deus na obediência de sua dedicação (Lc. 1,38). Pela Fé, homens e mulheres consagrados sua vida a Cristo, deixando tudo para viver em simplicidade evangélica a obediência, pobreza e castidade, sinais concreto de quem aguarda o Senhor, que não tarda a vir.
No Ano da Fé, será uma ocasião propicia também para intensificar o testemunho da caridade e reconhecendo o Senhor Jesus Vivo e presente em nossa vida e na história.     Que Santa Luzia,conserve intactos os olhos de nossa Fé!

Contamos com a sua presença em nossa festa.


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "FESTA EM HONRA A PADROEIRA DA BARRA DO LONGÁ -PARÓQUIA NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS (Buriti dos lopes-Pi)"