segunda-feira, 16 de julho de 2012

PJ DIOCESANA REALIZA SUA XII ASSEMBLÉIA ELETIVA

 
A Pastoral da Juventude da Diocese de Parnaíba realizou entre os dias 14 e 15 de julho de 2012 a sua XII Assembléia Diocesana, que reuniu representantes das paróquias do Zonal Norte, Sul I e Sul II. A Assembléia teve como tema: “IDE E FAZEI DISCIPULOS MEUS TODOS OS POVOS”.
A mesma foi realizada no Colégio CAIC e contou com a presença de jovens de diversas paróquias da nossa diocese que saíram motivados a seguir a Palavra de Deus evangelizando outros jovens, já que se aproxima o maior evento já realizado no Brasil com jovens católicos de todo o mundo, que é a Jornada Mundial da Juventude de 2013.


Os trabalhos foram iniciados por volta das 14h horas do sábado,(14/07) com a abertura realizada pelo Acessor Diocesano da PJ, Antonio José, em seguida foi feito o estudo do Doc. Da Juventude, conduzido pela assessora Ângela Maria – Assessora da PJ Regional, ainda no sábado os participantes partilharam de um momento de descontração e convivência com uma noite cultural, que contou com a presença dos Grupos: Aliança, Chama Viva e Louvart. 
 
A programação seguiu no domingo com o estudo do tema: Identidade da PJ com enfoque na JMJ-13, encerrando com a eleição da nova coordenação, sendo eles:


Coordenador: Gabriel 
(Paróquia Santo Antonio de Santana Galvão)
Secretária: Cláudia 
(Paróquia Santa Ana)
Tesoureiro: Júnior 
(Paróquia Santa Luzia)

Ainda irão compor esta coordenação, representantes dos zonais e os assessores existentes permaneceram os mesmos. As primeiras palavras declaradas pelo novo coordenador foi sobre o amor à PJ, a importância da união entre os grupos e o grande compromisso que estarão assumindo juntos a partir de então.


 Fotos: João Marcelo - Blog Reflexione
Texto: Tatiana Meireles.
Edição: Lucileudo Ramos

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "PJ DIOCESANA REALIZA SUA XII ASSEMBLÉIA ELETIVA"