sábado, 23 de junho de 2012

JORNADA CATEQUÉTICA 2012

Aproxima-se mais uma Jornada Catequética, um projeto da Animação Bíblico-Catequética da Paróquia São Sebastião que vem nesta IX edição refletir sobre o Tema: Eucaristia; E o Lema: “Buscai primeiro o reino de Deus”.


Dentro dessa temática o público presente poderá prestigiar de forma lúdica e criativa, através da arte da música e da dança a proposta de abordagem sugerida no tema e no lema.
Ao chegarmos nessa 9ª jornada podemos perceber que de ano em ano é cada vez mais importante esse encontro, onde reúne crianças das doze comunidades catequizadoras de nossa paróquia, para momentos de louvor, oração e ação de graças num sentido de unidade, pois a programação conta com a participação ativa dos catequistas, pais e catequizandos proporcionando uma convivência fraterna entre os mesmos.
A jornada é também um ponto forte na caminhada dos catequistas, pois eles têm a oportunidade de trocar experiências com as diferentes realidades das outras comunidades fortalecendo assim, o seu discipulado. Para os catequizandos proporciona assimilar e enriquecer o conteúdo oferecido pela catequese. Para os pais, oportuniza conhecer e colaborar para integração catequese-família.
Na certeza que nosso Mestre Jesus está conosco, nosso coração arde, como os dos discípulos de Emaús. Desejamos que esta jornada seja um caminho para fazer acontecer à evangelização, pois pra nós é motivo de celebração.


VEJA A PROGRAMAÇÃO
Clique na imagem pra melhor visualização

Por Tatiana meireles


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "JORNADA CATEQUÉTICA 2012"