sexta-feira, 22 de junho de 2012

1 ANO DO TERÇO DAS MULHERES NA COMUNIDADE CENTRO


Aconteceu na noite de quinta-feira dia (21/06), a festa em alusiva ao aniversário de 01 ano do Terço das mulheres. a comemoração foi realizada no Santuário da Mãe Rainha, às 19h com a presença de vários convidados, entre eles: representantes do grupo peregrinos de Nossa Senhora, Missionárias da Mãe da Rainha, Ordem Franciscana Secular, CEBI, Catequese, Equipe Missionária e Terço dos Homens.
Usaram da Palavra a Coordenadora, Janete Carvalho para acolher a todos os presentes e a missionária Maria Lúcia, para contribuir nas reflexões do evangelho do dia e parabenizar o grupo por esta data tão especial. Após a meditações do mistérios do Santo Terço e do Evangelho foi oferecido um excelente coquetel pela comunidade. 
O Terço das mulheres foi fundado há um ano por um grupo de mulheres, que têm como objetivo resgatar o valor da oração tão importante para nossa Igreja, fortalecer a nossa espiritualidade e a perseverança na oração.
A meditação dos mistérios do Rosário nos transporta para junto de Deus e de nossa Mãe Santíssima, revestindo-nos de uma profunda confiança e muita tranqüilidade, revigorando a disposição e estimulando a vontade, além de proporcionar uma agradável alegria interior. 
O Grupo reúne-se sempre nas quintas-feiras, no Santuário da Mãe Rainha - Paróquia São Sebastião- Parnaíba-PI para rezar o terço e incentivar que, de modo pessoal se possa rezá-lo diariamente.



Por: Tatiana meireles

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "1 ANO DO TERÇO DAS MULHERES NA COMUNIDADE CENTRO"