quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mais de 100 jovens no Acamp’s de Parnaíba


O Projeto Juventude para Jesus do Shalom de Parnaíba realizou o Acamp’s, Acampamento de Jovens Shalom, de 18 a 21 de dezembro de 2014 no Country Club. Cerca de 70 jovens participaram e 60 colaboraram como servos. Durante todo o evento, a alegria tomou conta de todos.

A programação era bem variada e extensa, com momentos de louvor e animação pela manhã, missa e lazer com gincana. Na parte da tarde, foi realizado o Seminário de Vida no Espírito Santo. Pregações sobre o amor de Deus, pecado salvação e temas relacionados aos jovens foram ministradas. Para o servos foram dados cursos voltados para a evangelização, tendo como base o YouCat. As noites eram cheias de pura animação com shows e convivência fraterna. Durante o acampamento, foram realizadas confissões e acompanhamentos espirituais. O objetivo era orientá-los e promover sua amizade com Deus. Foi possível ver todos aqueles que estavam participando e servindo serem contagiados pela alegria e a união, construindo novas amizades.


O acampamento teve a participação de jovens de São Bernardo (MA); Murici dos Portelas (PI) e Luís Correia (PI)


Um dos jovens de Murici dos Portelas, Valclécio Braga, em sua cidade deu uma entrevista na rádio local falando um pouco sobre a experiência de quatro dias no acampamento.
“A experiência de dar a entrevista na rádio foi um chamado de Deus. Gostei demais. Quando recebi o convite não aceitei, tive vergonha. Mas depois de muitos insistirem pra eu ir, pensei e fui. Atendi ao chamado de Deus, foi como se Ele dissesse ‘ide e anunciai a boa nova a todos’. Gostei muito de poder compartilhar o que vivi no quatros dias de Acamp’s, que foi uma grande bênção em minha vida. Sempre é bom ser renovado pelo amor de Deus, foi muito gratificante, saí cheio do Espírito Santo e cheio do amor de Deus. Estou vendo as coisas de outra maneira. Eu estava afastado da casa do Pai, e agora voltei com muita fé e convicção para não cair mais em tentações e não me deixar levar pelas coisas mundanas. Quero continuar trilhando esse caminho de Deus com muita perseverança e fé. De agora em diante eu pedalo e e olho pra frente”, testemunha.

Fonte: Comunidade Shalom Parnaiba

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios " Mais de 100 jovens no Acamp’s de Parnaíba"