quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pastoral da Juventude realiza "RESGATA SENHOR" em Buriti dos Lopes

No domingo (17/08) a Pastoral da Juventude da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios - Buriti dos Lopes, realizou um grande momento de oração, missão, evangelização e louvor no "1º RESGATA SENHOR"
após a chegada dos jovens missionários oriundos das comunidades daquela Paroquia, Pe. Oscar conduziu a acolhida e a  oração para a grande missão que iria acontecer.

“A família é à base do jovem e a célula vital de nossa sociedade”, foi o tema central como reflexão da ação evangelizadora levada pelos jovens que saíram pela manhã visitando as residências e pregando o evangelho à famílias da cidade.

Jovens no arrastão da fé
 
Pela tarde mais de 600 pessoas entre jovens. adultos e crianças, participaram do arrastão da fé, com concentração na Av. Lívio de Carvalho, e percorreu as principais ruas de Buriti dos Lopes, ao som da banda Católica Shekinah e animados pelo grupo de dança Shekinah dance.
Banda Shekinah
 
 
grupo de dança Shekinah Dance levantando os jovens em todo o percurso


O projeto RESGATA SENHOR foi encerrado com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Oscar, onde o mesmo em sua passagem pela Paróquia como administrador sempre apoiou a juventude local dando forças e incentivos para a realização de eventos que une e fortalece o alicerce da Pastoral da Juventude.   
 
 
A Banda Católica Nova Vida de Parnaíba fez o desfecho desse dia que marca a caminhada missionária da PJ da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios - Buriti dos Lopes (Diocese de Parnaiba)

Fotos-informações: Portal Barrense


















Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Pastoral da Juventude realiza "RESGATA SENHOR" em Buriti dos Lopes"