quarta-feira, 30 de julho de 2014

Milhares de Jovens participam no litoral do congresso da Juventude

O congresso da Juventude mobilizou um grande encontro neste final de semana em Parnaíba, com a participação de milhares de jovens oriundos das diversas Paróquia e áreas pastorais do zonal norte da Diocese. 
Sábado (26/07), os jovens foram acolhidos pelas Paróquias de Parnaíba com uma calorosa recepção.
Pela tarde foram ministradas seminários oficinas com os temas:  
"QUEM É ESSE JESUS (ESPIRITUALIDADE),
 SANTOS DE CALÇA JEANS (MISSÃO) 
E DEIXANDO MARCAS DE CRISTO (ARTES)"





A noite na quadra da Escola Roland Jacob foi marcado pelo encontro de adoração com Cristo Sacramentado, presidido pelo Pe. Francisco Carvalho.

Uma verdadeira entrega espiritual da juventude que busca no rosto de Cristo  o sentido certo da vida, o avivamento e crescimento da fé.

 


No domingo (27/07) durante a formação com o tema central do congresso "Juventude, rosto de Cristo", já era Perceptível O sucesso do congresso realizado no zonal norte no rostos e sorrisos dos dos jovens, com a certeza do objetivo alcançado de forma concreta levando os jovens uma a vivência do encontro pessoal com Jesus, despertando o espírito missionário em cada um.


O congresso da Juventude no Zonal Norte foi encerrado com a celebração eucarística presidida pelo Bispo Dom Alfredo Shaffler e concelebrada pelos Presbíteros Diocesano




No próximo dia 23 de agosto é a vez do zonal sul-I de realizar o congresso da Juventude 2014 na cidade de Piripiri. E  11 de outubro será na terra de Santa Luzia em Luzilândia, acolhendo os jovens do zonal sul-II para o congresso e será com o show da banda Dominus.


Fotos: Pascom São Sebastião

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Milhares de Jovens participam no litoral do congresso da Juventude"