segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

150 missionários percorrem praias do Piauí para evangelizar


Verão, época para curtir férias e praia. Para algumas pessoas o momento é para algo mais. A  Renovação Carismática Jovem do Piauí, coloca em prática a 2ª edição do projeto ‘Evangelização na Praia’ e percorre durante esse fim de semana as praias de Atalaia e Coqueiro, em Luís Correia, Litoral do estado. São cerca de 150 missionários envolvidos na ação.
Jovens estão percorrendo as praias para pregar a palavra de Deus 
palavra de Deus (Foto: Estevam Alexandrino)
O projeto que teve origem com o grupo da Renovação Carismática do estado do Paraná, há 10 anos. Segundo a coordenadora, Nádia Regina de Araújo, 29 anos, o trabalho vem sendo feito por pessoas que fazem parte de oito dioceses do estado das cidades de Teresina, Parnaíba, Oeiras, Picos, Floriano, Bom Jesus, Campo Maior e São Raimundo Nonato.
Grupos de oração se formam no meio da praia (Foto: Estevam Alexandrino)
“Este é o segundo ano que executamos o projeto no estado. o projeto que teve origem com o grupo da Renovação Carismática do estado do Paraná, há 10 anos. Abordamos as pessoas nas praias e também faremos visitas domiciliares nos bairros da cidade. O intuito é levar a palavra de Deus para todos”, explicou a coordenadora.

Ainda de acordo com Nádia, o trabalho se constitui em duas etapas: a pregação da palavra em abordagens feitas no período da manhã e da tarde, e a realização de missa e luau.
“O grupo, que tem pessoas com idade entre 16 e 50 anos, tem o objetivo de abordar todas as pessoas que encontrar, desde crianças até idosos. A nossa missão é mostrar o amor do Pai por todos nós”, disse.
Os missionários desembarcaram na sexta-feira (10) e permanecem até o domingo (12).

fonte: Portal G1

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "150 missionários percorrem praias do Piauí para evangelizar"