sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Frei Ricardo Regis lança CD Tempo de Paz em novembro

No próximo mês em Parnaiba, mais precisamente dia 29 de novembro, Frei Ricardo Regis e Banda lançará o mais novo CD com o tema "Tempo de Paz" no teatro do SESC, localizado na Av. Getúlio Vargas - Centro.
Frei Ricardo traz nesse novo CD "Tempo de Paz" 14 canções com letras e melódias de autoria própria, além de duas canções do primeiro CD. Segundo Frei Ricardo, o novo trabalho que evangeliza, são compostas por letras de momentos fortes de oração, de vazio, de questionamentos, de angústias, de alegrias. É um misto de emoções que quando ouvidas percebe o quanto Deus está presente a cada um desses momentos. Na música "tempo de Paz" que é a melodia principal nesse novo CD, revela justamente todos esses pontos citados acima.
"Por isso que a expectativa primeiro surgiu em mim. Na certeza de quem escutar, rezará também comigo, agora em novo momento: Tempo de Paz.
No dia 29 de novembro no show recheado de canções novas, e com canções antigas também, você vai conferir e  saborear o novo fruto que foi trabalhado e produzido durante 9 meses. Fruto de uma verdadeira dedicação, e que agora será apresentado a todos". revela Frei Ricardo.

Adquira o ingresso por apenas na lojinha Divina Pastora ao lado da secretaria da Paróquia São Sebastião e com  agentes de pastoral.


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Frei Ricardo Regis lança CD Tempo de Paz em novembro"