sábado, 20 de outubro de 2012

MOVIMENTOS PASTORAIS E GRUPO DE JOVENS REALIZA O PLANEJAMENTO DA ABERTURA DO ANO DA FÉ NA CATEDRAL DE PARNAIBA

 Os movimentos e pastorais ligados à juventude, estiveram reunidos na noite da quinta-feira, (18/10), na Matriz de Frei Galvão para o planejamento da abertura do ano fé na Paróquia da Graça. O convite para a reunião, partiu do Pároco Pe. Antônio Soares.
A abertura da fé Paroquial da Graça vai acontecer no dia 15 de novembro com a Caravana da Evangelização Missionária. Mais de 250 Jovens vindos de diversas Paróquias serão acolhidos na Graça para a realização das visitas missionárias nas familias, conhecendo a vivência de cada filho de Deus a sua história. Pra isso os missionários levam a palavra de Deus, os ensinamentos de Cristo, para o enriquecimento da fé daqueles que a não vivenciam ou não tenham a sua fé madurecida. 


A abertura acontecerá às 8hs da manhã com adoração ao Santissimo na igreja do Rosário. ÀS 9hs envio dos missionários aos setores. Das 10 às 11:30hs visitas domiciliares.
11:30 às 12:15hs partilha da experiência missionária em cada setor. Às 12:30hs almoço Comunitário no Setor São José.
Às 15hs caminhada missionária, com concentração na igreja de São José, saindo para a catedral, passando por cada setor missionário. No termino da caminhada acontecerá a Santa Missa de abertura do Ano da Fé e show com a juventude.
Cada movimento jovem que esteve presente na reunião receberam as fichas de inscrições, as vagas são limitadas. Serão 300 inscrições.
Dia 30 de outubro às 18:30hs no salão Paroquial da Catedral, acontecerá uma nova reunião com os lideres de cada movimento jovem, onde será feita a avaliação das inscrições e acertar os detalhes finais para esta abertura do Ano da Fé nesta Paróquia.

Realização 
Paroquia da Graça
e Caravana da Evangelizção
Diocese de Parnaiba

Por Talita meireles
 

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "MOVIMENTOS PASTORAIS E GRUPO DE JOVENS REALIZA O PLANEJAMENTO DA ABERTURA DO ANO DA FÉ NA CATEDRAL DE PARNAIBA"