sexta-feira, 20 de julho de 2012

A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA CONVIDA SEUS ASSESSORES PAROQUIAIS PARA REUNIÃO NESTE SÁBADO


DIOCESE DE PARNAÍBA – REGIONAL NE IV INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA CONSELHO MISSIONÁRIO DIOCESANO


Queridos (as) assessores Paroquiais da IAM, 
Padres, Religiosos e Religiosas.

“Infância e Adolescência Missionária ainda hoje uma chama fumegante” (Beato João Paulo II)

CONVITE
Nós da equipe diocesana da IAM estamos convidando todos os Assessores paroquiais da IAM para participar de uma REUNIÃO DIOCESANA, para avaliarmos a caminhada do 1° semestre bem como propor metas para o 2° semestre de 2012. A reunião se realizará no dia 21 (sábado) de Julho do ano de 2012 no Centro de Treinamento Sagrada Família com inicio às 8h com a Oração da Manhã e com termino às 12h com um almoço.

A Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Parnaíba após um bom tempo de caminhada missionária em nossas Paróquias e comunidades depois de diversos encontros realizados como por exemplo EFAIAM (Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária), Congressos, ELMI ( Encontro de Lideres Missionários Infantis), implantações de novos grupos, bem como visitas em diversas paróquias onde existe grupos de IAM, fica feliz pela ousadia e entusiasmo de tantas pessoas que impulsionados pelo amor pela missão, estão nas bases fazendo com que a chama da IAM possa está sempre fumegante.

É com essa missionariedade que nós queremos ser a cada dia, uma Igreja Samaritana, Missionária, Profética, acolhedora, que cuida da criança, do pobre, do excluído, do abandonado, dos jovens, adultos e idosos, pois tudo isso é a paixão da mesma (Rm 62). Para que a missão possa ser o motivo de alegria para todos os batizados, precisamos forma consciências missionária e nossa crianças são as primeiras a se saciar nessa fonte para o apelo do Cristo de ir “ para outros lugares, às aldeias da redondeza, possa ser para nós cristão um impulso de ir sempre mais além e de ousar, como o divino mestra nos disse: Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim" (Mc 1,38).

Todos os dias ouvimos falar do surgimento de novos grupos de Infância e Adolescência Missionária (IAM). Isto é motivo de grande alegria. Nossa “família” está se expandindo. E por isso damos graças a Deus.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Pedimos a colaboração de 4,00 por pessoa a ser entregue no dia da reunião, para as despesas com o almoço; - Cada paróquia deverá trazer uma representação de 3 (três) pessoas; - Lembramos que teremos venda de materiais da IAM (livros de encontros p/ crianças, livros para assessores, cartazes, cd e etc.);
Para maiores informações ligue para os telefones: (86) 9436-8396/ 3322-9170 ( Lindomar) ou pelo e-mail: Lindomar_iam@hotmail.com.  



Lindomar Santos
assessor Diocesano IAM
Diocese - Parnaiba




Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA CONVIDA SEUS ASSESSORES PAROQUIAIS PARA REUNIÃO NESTE SÁBADO"