sexta-feira, 15 de junho de 2012

PARTICIPE DA FESTIVIDADE EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


AMADOS IRMÃOS (AS)

A nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus convida você, sua família e amigos (as) a participarem conosco do festejo de nosso Padroeiro o Sagrado Coração de Jesus. Neste ano vamos refletir sobre o dízimo com o tema: “Partilhar para que todos tenham vida: missão do cristão” e o lema: “Eis o Coração que tanto ama e pelo mundo se oferece”. O novenário nos proporciona pela oração, a Palavra e a Eucaristia, o encontro pessoal com Jesus Cristo e nos leva a partilha fraterna do que somos e temos no serviço à vida e com o intuito de tornar a nossa Igreja do Sagrado auto-sustentável; Sinais do novo Reino de Deus inaugurado por Cristo: Caminho, Verdade e Vida para que nossos povos tenham vida e vida em plenitude (Jo 10,10). Após as celebrações haverá a quermesse com comidas típicas e muita animação no clima das festas juninas. Desde já contamos com a sua honrosa presença e vos acolhemos de braços abertos e com o coração que tanto nos amou. 

A abertura ocorrerá no dia 15 de Junho com uma caminhada saindo às 4h e 30min da Comunidade Frei Higino, no Bairro Piauí, localizado na Rua São Leopoldo com destino a Paróquia Sagrado Coração de Jesus.


A noite às 18h, na Matriz do Sagrado Coração de Jesus teremos reza do Santo Terço, Celebração Eucarística e a partir da 20h show com Frei Alfredo com a participação especial da Banda Milenium na Casa dos Filhos de Deus, localizado à Rua Frei Inocêncio 245, Bairro Piauí.




Realização 
Paróquia Sagrado Coração de Jesus
Diocese de Parnaiba





Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "PARTICIPE DA FESTIVIDADE EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS"