segunda-feira, 18 de junho de 2012

JOVENS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO REALIZA O SHOW CRISTOTECA



Aconteceu na noite de sábado, (16/006) às 19:30h no ideal club nos Morros da Mariana o 1º Show "CRISTOTECA" com músicas Católicas e muito louvor. 
O evento foi promovido pelos Jovens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Ilha  Grande do Piaui, com a participação das Bandas e grupos de Dança Católica das Paróquias de Parnaiba e da Ilha Grande juntamente com o DJ direto de teresina que tocou as melhores remixagens e dance da música católica.


os grupos de danças que se apresentaram no avento foram: Angels Dance (Comunidade João Paulo II Paróquia de SãoSebastião), Mandacaru (Comunidade Labino) Shekinah dance (Paróquia de São Sebastião), Filhas da Luz  (Comunidade Nossa Senhora da Luz), Santa Isabel, Sweet Dance & Filhos e Filhas de Maria (Comunidade Santa Cecília Paróquia de São Sebastião) e Chama Viva (Paróquia de São Sebastião).



Cada grupo apresentou sua performance com muita alegria, deixando o público bem descontraido e motivados para as apresentações posteriores.


As Bandas católicas levaram os jovens a exaltar e louvar o senhor com canções que nos convida a comungar a alegria da vida e o amor a Deus pai ao Deus filho, invocando a força do espirito Santo.


As Bandas que participaram foram: Nova Vida (Paróquia Sagrado Coração de Jesus), Shekinah (Paróquia São Sebastião), Kyrios (Paróquia de São Sebastião).
O DJ Ronaldo Diniz fez a festa com o melhor do Heaven's Dance Católico 


Realização
Pastoral da Juventude 
Paróquia Nossa Senhora da Conceição  -Ilha Grande do Piaui
Diocese de Parnaiba.


Fotos:   Rony Farias (Blog Paróquia N. S. da Conceição)
Shekinah dance e Chama Viva.










Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "JOVENS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO REALIZA O SHOW CRISTOTECA"