segunda-feira, 25 de junho de 2012

CRISMANDOS, PAIS E PADRINHOS PARTICIPA DA ESPIRITUALIDADE


O núcleo de Crisma de Consolação - Paróquia São Sebastião, realizou na tarde do domingo, (24/06), realizou o retiro espiritual e adoração e desta vez além da participação dos crismandos também estiveram os pais e padrinhos e membros da comunidade. 
O retiro faz parte do processo catequético da preparação dos jovens para o recebimento do sacramento da crisma que serão ungidos com o Santo óleo pelo nosso Bispo no dia 29 de dezembro de 2012 na Matriz de São Sebastião.
A catequista Deusa Xavier deu as boas vindas, acolhendo  a cada um que se fez presente no retiro. A espiritualidade e Adoração foi ministrada pela Francileuda Lopes e auxiliada pelo Ministério de Música Shekinah e com participação especial do Grupo de Dança Shekinah dance.

A Francileuda iniciou a Espiritualidade com o sacramento que Jesus nos deixou "a Eucaristia" a Aliança de Deus com o povo, despertando o nosso compromisso que temos com Cristo ressuscitado em nossa vida diária e vivenciando seus ensinamentos.

A exposição do Santíssimo, Cristo Sacramentado, nos convida a comungar em oração e dedicação ao Senhor Deus que se faz presente na igreja.

É o encontro, a entrega individual que cada jovens, pais e padrinhos vivenciam na adoração ao Senhor, o verdadeiro sentido se ser igreja e está sempre perto de Deus.


Realização
Núcleo de Crisma - N. S. da Consolação
Paróquia São Sebastião

Por: Lucileudo Ramos

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "CRISMANDOS, PAIS E PADRINHOS PARTICIPA DA ESPIRITUALIDADE"