sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PARÓQUIAS REALIZAM RETIRO LUZ VIDA


O Movimento Evangelizador Luz Vida da paróquia São Gonçalo realizará o II Oásis da Vida Nova em Caraíbas dos dias 5 a 21 de janeiro de 2012. Motivado pelas Santas Missões Populares (SMP) o movimento quer formar novos evangelizadores comprometidos com a missão da Igreja de transformar o mundo. Isto só será possível conduzindo a juventude ao Encontro Pessoal com Jesus Cristo e a vida eclesial e sacramental.

O Oásis conta com 40 participantes e 10 animadores e está sobre a coordenação geral de Pe. Evandro, administrador paroquial.

Para garantir um ambiente saudável e uma estrutura necessária, os jovens do Luz Vida contam mais uma vez com a grande generosidade daqueles que desejam ser bem feitores deste projeto de transformação de vidas.

A paróquia Santa Ana também realizará seu Oásis, entre o período de 16 de janeiro a 01 de fevereiro, no Morro da Mariana - Ilha Grande. ‘Quinze dias de oração, formação e reflexão. Para nós católicos é importante conhecer mais sobre nossa fé e fazer uma experiência pessoal com Cristo ( uma experiência pra valer) e o retiro do Movimento Evangelizador Luz Vida é uma ótima oportunidade par isso’, afirmou padre Marcos Francisco, coordenador do retiro na Paróquia Santa Ana.

Com informações do Portal da Paróquia de São Gonçalo (Batalha)

Por: PASCOM DIOCESANA


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "PARÓQUIAS REALIZAM RETIRO LUZ VIDA"