quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Clique aqui! Leia o Testemunho: Batista Lima - "HOJE TUDO É DO PAI!".


Realmente, tudo é do Pai! Essa música fala profundamente da minha história e o que vou relatar agora provêm do fundo do meu coração e da minha alma.
As pessoas que me conhecem, conhecem-me superficialmente na figura do artista Batista Lima. Contudo, não conhecem a essência da pessoa Cícero Batista de Lima. Estou fazendo esse relato para dar testemunho da graça de Deus em minha vida. A você, meu irmão, primeiramente, que a paz de Jesus esteja sempre com você. Inicio a minha história dizendo que cheguei ao fundo do poço, mas a enfermidade que atingiu minha vida foi a pior de todas (a doença da alma).

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Clique aqui! Leia o Testemunho: Batista Lima - "HOJE TUDO É DO PAI!"."