sábado, 28 de agosto de 2010

SEM AUTORIZAÇÃO

Frank Aguiar grava música sem autorização de Padre Zezinho que recorre a justiça

Na comemoração do seu aniversário ano passado em sua mansão, Frank Aguiar presenteou os convidados com o cd “Frank Aguiar um presente para você”. O álbum contém 10 faixas e foi confeccionado mil cópias.
O que seria um presente, não foi bem assim que viu o Padre Zezinho que entrou na justiça contra o forrozeiro-político por incluir sua obra “Oração Pela Família”, sem autorização. O juiz Gersino Donizete do Padro, da cidade São Bernardo do Campo-SP, assinou a sentença para que fosse recolhidas as cópias do cd.

Frank admitiu que gravou sem autorização, haja visto, que o cd seria apenas um presente para os amigos. “Fiz as cópias no computador de casa mesmo, não comercializei, tinha ideia de lançar, entretanto alguns não permitiram a reprodução como Regis Danese, autor da música “Faz um milagre em mim”, então presenteie amigos com a gravação.” Disse o Cantor.

Repertório do CD:
01- FAZ UM MILAGRE EM MIM
02- NOITES TRAIÇOEIRAS
03- NINGUÉM TE AMA COMO EU
04- COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ
05- ORAÇÃO PELA FAMÍLIA
06- NOSSA SENHORA
07- SEGURA NA MÃO DE DEUS
08- ALÔ MEU DEUS
09- ENTÃO É NATAL
10- MARCAS DO QUE SE FOI
Por Claudê Lopes

fonte: acesso343.blogspot.com

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "SEM AUTORIZAÇÃO"